quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beto NeymercK - SINCERIDADES

Inauguro o site com esse caraque encontrei em uma comunidade do orkut:

Além da boa música ele tem um projeto natureba!

O cara é do Rio de Janeiro tem um trabalho de 20 anos de música e um projeto de sustentabilidade.
Claro que uma ligeira comparação com o RAPPA não passa despercebida devido ao timbre vocal
do cara, vale a pena visitar a página do Beto NeymercK no MYSPACE

Confiram o som:





Letra:

SINCERIDADES
Letra, música e arranjo: Beto Neymerk
Participação: Sacramento mcs SINCERIDADES (Beto Neymerk)
Se velho amigo fosse compreensão
Tarda mas não falha, o que meu pai dizia
É nesse chão onde qualquer sorte ou qualquer tiro traça meu destino
Qualquer coisa serve e a cor do seu cabelo não me atrai
É como um servo
E você nunca vai saber o que espero
Sinceramente o que é sinceridade
Coragem é o que você nunca experimentou
Canta as canções de que na rua se vai
Levo a fé que tenho de que um dia se for
E se me querem e eu querer (o querer é o que nos move)
E se querem querer
Aprendi a pedir pelo amor
To prendendo fácil nas idéias quando querem
É só quando precisa, procura
É coisa de cor, imagem e som
Eu esperei a imagem da figura de encontro na tua esquina
Por toda incursão à minha indecisão
Você não tem noção do que é solução
Parece ilusão. Intenções a todo instante
Por que não vira ação Coração ferido, intenções de amor
Vai com a cara e a coragem então


E CURTAM A PAGINA DO BETÃO NO FACEBOOK:



ATT 


EQUIPE BAY



(NEM SEMPRE O QUE É BOM É O QUE ESTÀ NA MÌDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário